domingo, 14 de dezembro de 2014

Sporting empata com Moreirense por 1-1

Boa noite leões,

O Sporting acaba por garantir o empate nos últimos minutos do jogo depois de ter estado a perder já antes do intervalo.


O clube verde e branco começou o jogo da 11ª jornada da Primeira Liga Portuguesa em 4-4-2 com Marco Silva a apostar em:

1Portugal Rui Patrício (C)
13Portugal Miguel Lopes
3Brasil Maurício
26Portugal Paulo Oliveira
33Argentina Jonathan Silva
14Portugal William Carvalho
23Portugal Adrien Silva
9Argélia Islam Slimani
10Colômbia Fredy Montero
18Peru André Carrillo
36Portugal Carlos Mané

O jogo foi ficando marcado por oportunidades para a equipa leonina no início da primeira parte. O jogo foi sendo alterado começando a existir mais oportunidades para a equipa de Moreira de Cónegos com oportunidades flagrantes como a de Carrillo aos 26 minutos.

Como se diz na gíria, quem não marca, sofre, o Moreirense acaba por aos 35 minutos através de Ramón Cardozo marcar o primeiro golo do jogo ficando assim a ganhar 1-0.
Depois do golo o Sporting começou a exercer enorme pressão sobre a equipa minhota que se deixou ficar na defesa, fechados a controlar o jogo até ao intervalo.

Na segunda parte a falta de eficácia leonina e a capacidade defensiva do moreirense era evidente!
Aos 64 minutos o mister faz alterções, tira Adrien e Carlos Mané e coloca Capel e João Mário na tentativa de chegar ao empate.

Com o jogo a continuar com o mesmo rumo, Marco Silva tira o defesa Jonathan Silva e coloca mais um avançado aos 77 minutos, Tanaka no qual confia o rumo do jogo.
O jogo passava-se apenas no meio campo minhoto quando aos 92 minutos através do Ponta de Lança Colombiano Fredy Montero o Sporting consegue empatar!!
Explosão de alegria no estádio Alvalade!

No final houve ainda tempo da expulsão do jogador que marcou para o Moreirense, Ramón Cardozo pela acumulação de amarelos.

Assim o Sporting consegue ficar com 1 ponto e descer para 5º lugar a 10 pontos do atual líder Benfica, no final de todos os jogos da jornada. 


ilovesporting


Sem comentários:

Enviar um comentário