quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Sporting perde na taça da Liga frente ao Belenenses (3-2)

Nesta quarta feira de Janeiro foi confirmado pela Sporting SAD o negócio já especulado pela comunicação social, Maurício de saída de Alvalade com rumo ao Lazio de Itália, empréstimo com obrigatoriedade de compra no final da época e pagamento de 2,65 milhões pelo atleta.

Desejamos boa sorte a este jogador que perdeu o lugar na equipa com a recente utilização do jogador Tobias Figueiredo que tem demonstrado uma grande qualidade fruto da formação leonina.


Em relação ao jogo a contar para a Taça da Liga Portuguesa o Sporting acabou por perder o encontro depois de ter estado a vencer por 2-0 a equipa do Restelo.



O mister Marco Silva aposta em:


O jogo inicia-se com o Belenenses bastante pressionante mas com o Sporting a criar a primeira oportunidade de perigo com um cruzamento de Jonathan com Matt Jones a defender facilmente mas com o golo a surgir aos 6 minutos. A jogada começa com Podence a passar a Tanaka que assiste Gauld pro 1-0. 

O Belenenses em resposta ao golo cria uma oportunidade de grande perigo aos 11 minutos do encontro com Dantas a rematar muito perto da baliza de Boeck.

8 minutos depois surge o 2-0 da equipa leonina por intermédio novamente de Gauld, Wallyson passa a Gauld que remata pro fundo das redes do Restelo.

O Sporting continua a investida contra a baliza do Belenenses com oportunidades aos 26, 27 e 32 minutos através de Tanaka e Wallyson mas nunca com algum resultado.

Aos 39 minutos começa a reviravolta da equipa do Restelo com o golo de Camará fazendo assim o 2-1.

Aos 45 minutos o Sporting tenta reagir ao golo sofrido com Wallyson a ir até à linha de fundo e cruzar para Gauld com a bola a ser difícil de segurar por Jones.
Acaba a primeira parte no Restelo com o 2-1, ainda favorável ao Sporting.

Começa a segunda parte no Estádio do Restelo com o Sporting a tentar marcar o 3-1 com remate de Podence.

Aos 54 minutos o Belenenses marca o 2-2 por Dálcio com a defesa do Sporting a não conseguir segurar o jogador.

Marcada grande penalidade pra equipa azul e branca aos 61 minutos por suposta infracção de Sarr, chamado a marcar Camará novamente e converte para o 3-2 pro Belenenses.

O treinador Marco Silva a tentar mexer o jogo faz uma dupla substituição aos 79 minutos com a saída de Wallyson por Sacko e com a saída de Podence por Gelson Martins. Estas substituições com o intuito de fazer golos.

O Sporting continua a não conseguir marcar e aos 88 minutos o mister lança o tudo por tudo com a saída do central Sarr e a entrada de Cristian Ponde, esgotando assim as substituições.

O jogo termina ainda com duas oportunidades pro Sporting empatar aos 91 minutos depois de um remate de Tanaka a obrigar Matt Jones a defender para canto e depois por Gelson também aos 91.

Termina o jogo com o resultado de 3-2 pro Belenenses mas o Sporting a conseguir manter o primeiro lugar do grupo C da Taça da Liga com 6 pontos e o segundo o Belenenses com 5 pontos.

Saudações leoninas,

ilovesporting

Sem comentários:

Enviar um comentário