quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Sporting empata com Wolfsburgo

Boa noite leões,

Num jogo a contar para a segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa o Sporting defrontou em casa o Wolfsburgo depois de na primeira mão ter perdido na Alemanha por 2-0.

Num jogo que se avizinhava difícil para a turma de Marco Silva ele decide apostar em:

1Portugal Rui Patrício
41Portugal Cédric Soares
26Portugal Paulo Oliveira
55Portugal Tobias Figueiredo
33Argentina Jonathan Silva
14Portugal William Carvalho
17Portugal João Mário
23Portugal Adrien Silva
77Portugal Nani
19Japão Junya Tanaka
18Peru André Carrillo

O jogo inicia-se com o Sporting a procurar a reviravolta e ao mesmo tempo o Wolfsburgo a tentar adormecer e controlar o encontro visto estar a ganhar 2-0 da primeira mão.

As oportunidades vão surgindo para a equipa leonina com Nani a desperdiçar aos 16 minutos com um remate muito torto. A equipa do Wolfsburgo também a deixar perigo aos 21 minutos.

As possibilidades de golo continuam a surgir ao minutos 36, 37 e 38 com a equipa leonina a fuzilar os alemães mas com o guarda redes Benaglio a ser como um muro na baliza que defende.

No final da primeira parte ainda a melhor oportunidade da equipa leonina com a bola a ir ao poste mantendo-se assim o empate a zeros quando cai o intervalo, mostrando o Sporting querer ganhar e estando sem dúvida em cima do jogo.

Recomeça o encontro em Alvalade com nenhuma alteração em ambas as equipas. 

Susto no estádio quando aos 54 minutos o jogador De Bruyne remata ao poste da baliza de Rui Patrício. Mantêm-se as jogadas de perigo por parte dos leões mas o jogo a começar a ficar partido. 

Continua o massacre à baliza do suíço que mantém-se impecável o salvador da equipa alemã. 

Saída de Adrien para a entrada de Slimani, aos 64 minutos, depois de uma paragem forçada do argelino por lesão. 

O Sporting continua a tentar alcançar um resultado favorável à sua situação mas a ser impossível marcar. 

Aos 77 minutos dupla substituição na equipa do Sporting com Tanaka a sair para a entrada de Montero e a saída de Carrillo para a entrada de Carlos Mané. 

Marco Silva a apostar tudo nestes últimos minutos e a incentivar os seus jogadores a pressionar a equipa do Wolfsburgo para marcar os golos tão esperados.

Final do encontro em Alvalade com o Sporting sem conseguir obter o resultado que tanto queria. De salientar os mais de 23 000 adeptos presentes nas bancadas do nosso estádio.

Assim o Sporting despede-se da Liga Europa nos 16 avos de final e prepara agora o jogo frente ao FC Porto no próximo fim de semana.

Saudações leoninas, 

ilovesporting

Sem comentários:

Enviar um comentário